O guia definitivo para a limpeza de vidros: tudo o que você precisa saber!

O guia definitivo para a limpeza de vidros: tudo o que você precisa saber!

Limpeza de vidros

Há muitas opções de equipamentos e produtos para limpeza de vidros. Você encontrará muitas opções quando se trata de obter aquele vidro sem manchas, e nem todos eles são criados de forma igual. Realmente não é tão difícil limpar uma janela de vidro ou uma vitrine, mas se você não tem certeza de como fazer isso, pode estar perdendo tempo e dinheiro.

A boa notícia é que a limpeza do vidro é realmente muito fácil, especialmente com os produtos e equipamentos certos. Um bom equipamento e produto para limpar vidros não só fará seu vidro brilhar mais, mas também o manterá dessa maneira por muito mais tempo.

Neste guia, vamos explicar tudo o que você sempre quis saber sobre limpeza de vidros, desde os melhores métodos para armazenar seu limpador até a importância de usar a marca certa. Continue lendo para saber mais sobre o tema e quais produtos você deve usar para manter seu vidro em forma de ponta.

O que é limpeza de vidros?

Se você está lendo este guia, provavelmente está curioso sobre a melhor maneira de limpar os vidros da sua empresa ou casa. Então este artigo é para você! Neste guia, explicaremos tudo o que você precisa saber sobre a limpeza de vidros, desde os melhores limpadores de vidros até a melhor maneira de armazená-los. Antes de mergulharmos a fundo no tema, vamos rapidamente resumir o que é limpeza de vidros. O vidro é um material muito duro que geralmente não precisa de muitos cuidados extras.

A única coisa que você deve estar ciente é que ele se suja facilmente, e pode arranhar super facilmente. Portanto, quando você notar que ele parece um pouco sujo, é importante limpá-lo o mais rápido possível. Se você usar os métodos errados para limpar seus vidros, você pode estar fazendo mais mal do que bem. Em particular, nem todos os limpadores de vidro são seguros para uso em determinados ambientes com vidros. Antes de limpar seus vidros, é importante saber quais equipamentos e produtos você pode usar com segurança.

Tipos de equipamentos e produtos para limpeza de vidros

Há vários tipos de limpadores de vidros no mercado, incluindo opções como raspadores, laminas, lavadores e kits para a limpeza de vidro . A limpeza dos vidros requer equipamento adequado para garantir um ótimo desempenho. Os clientes da Higileve podem escolher entre uma variedade de opções, tais como limpadores a vapor, lavadores de vidros, esponjas, raspadores, luvas, extensões, pano de microfibras, pulverizadores e kits completos de limpeza de áreas envidraçadas.

Aqui vai uma lista de equipamentos para limpeza de vidros que você pode contar:

  • Kit Plus para Limpeza de Vidro é muito econômico para o cliente. O kit inclui uma bolsa feita de nylon, que é muito agradável e resistente, e uma divisória interior para manter o equipamento de trabalho organizado.
  • Raspador de Segurança é muito leve e fácil de manejar. Como é uma ferramenta muito compacta, pode ser carregada no bolso. O raspador é muito eficiente, ideal para raspagem de colas e adesivos, entre outros materiais que grudam na superfície e que precisam ser removidos.
  • Raspador com Cabo Emborrachado é resistente, tem lâmina em ambos os lados. Uma lâmina do raspador é feita para cortar, sendo ideal para a retirada de tinta, adesivo e colas.
  • Limpador de Vidros é o equipamento indicado para a limpeza completa dos vidros. Normalmente, o limpador é usado logo depois do lavador. Assim, é possível retirar toda a água que está no local, removendo a sujidade que está acumulada em superfície lisa.
  • Lavador de Vidros é feito de material acrílico para a luva, criando uma excelente capacidade para absorver líquidos sem respingo. É um prolongador removível, ideal para que sejam usados vários tipos de luva. Tem um cabo anatômico de muita durabilidade.
  • Laminas de Borracha são usadas para que seja feita a secagem de maneira rápida e completa, sem apresentar problemas, com muita consistência e sem falhas.
  • Kit Profi para Limpeza de Vidro com o kit, os operadores e funcionários conseguem carregar corretamente os equipamentos que são usados para limpeza de vidros pequenos e médios. A bolsa é pequena, fácil de carregar. É ideal para limpeza em alturas pequenas ou medianas. Para economizar, a bolsa pode ser encartelada.
  • Kit Master para Limpeza de Vidro melhorara o rendimento no local de trabalho e assim, é possível retirar sujidade em todas as situações. O kit é composto por bolsa de nylon. A bolsa é formada por várias divisórias internas, feitas para acomodar corretamente os utensílios de trabalho.

Entre em contato com Higileve para saber mais sobre a linha completa de produtos de limpeza de vidros da empresa. Nossos especialistas estão preparados para criar orçamentos personalizados para cada cliente. Peça o seu orçamento agora.

Imagem de Higileve

Qual equipamentos e produtos para limpeza de vidros é o ideal para você?

É importante notar que alguns tipos de equipamentos e produtos são feitos para tipos específicos de vidro. Certifique-se de verificar os detalhes do produto para ter certeza de que você está selecionando o produto certo para suas necessidades. Se você notar por exemplo que no boxe do banheiro estão um pouco manchadas, você pode usar um raspador de cabo emborrachado com limpa vidros veja.

Sabemos que janelas, vitrines e boxe do banheiro são basicamente feitas de um pedaço de vidro grande na maioria da vezes. Portanto, são propensas a acumular muita sujeira ao longo do tempo. Se você quiser mantê-las com aparência limpa e nova, é importante limpá-las regularmente com um limpador de vidros. Você também pode usar um limpador de vidros para remover manchas de vitrines e janelas.

A melhor maneira de armazenar seu equipamentos para limpar vidros

Há várias medidas que você deve tomar quando se trata de armazenar equipamentos para limpar vidros. Você não quer que seu equipamento quebre ou se danifique antes que você possa usá-lo. Então é melhor armazenar os equipamentos em um lugar fresco e escuro.

  • É importante armazenar os equipamentos longe da luz direta do sol.
  • Isto pode degradar a qualidade do produto e torná-lo prejudicial ao uso.
  • Isto ajudará a evitar que ele se deteriore com o tempo.
  • Manter suas ferramentas limpas e secas ajudará você a obter os melhores resultados quando se trata de limpar suas janelas e outras superfícies de vidro.

Passos finais: Como fazer a limpeza de vidros durarem mais tempo

Faça a limpeza de vidros em dias nublados

Lavar as janelas em um dia ensolarado pode até ser mais agradável. Entretanto, o resultado do trabalho não será tão impressionante. A razão por trás disto é que o calor atinge o vidro com mais força nos dias quentes porque ele se evapora mais rapidamente. Isto resulta em uma acumulação de produtos de limpeza que não são limpos. O ideal seria esperar por um dia nublado para cuidar deste trabalho. Se isso for viável, você deve fazê-lo no final da tarde. Em vez de passar por muitos problemas para realizar o trabalho e não fazê-lo direito, não seria melhor ter um pouco de paciência e manter a casa em ordem?

Esqueça o truque do jornal velho

É um equívoco comum que os jornais são um excelente aliado para a limpeza de janelas. Na realidade, se você esfregar o vidro com um jornal antigo, a imagem será impressa no vidro. O segredo para limpar os vidros corretamente, portanto, é usar flanelas suaves com água e detergente neutro. Em seguida, você pode limpar o vidro com movimentos leves, mas precisos.

Utilize detergente neutro e produto limpa-vidros

Há uma variedade de limpadores de vidro convencionais no mercado. Estes limpadores, entretanto, muitas vezes não são suficientes por si só, particularmente em cozinhas e churrasqueiras onde as janelas estão frequentemente sujas – especialmente se estiverem muito sujas.

Deve-se combinar água e detergente neutro para limpar as janelas. Se você não conseguir lavar as janelas, dilua algumas gotas da solução em água e limpe-as com uma flanela úmida. Se quiser, você pode terminar o trabalho com o limpador de janelas.

Se quiser, você pode acompanhar com um pano úmido e sem fiapos. Este método, entretanto, deve ser feito com cuidado para não respingar o produto diretamente na superfície, pois isto não só dificulta a limpeza, mas também deixa uma camada de sujeira que pode manchar o vidro ou fazer com que ele pareça sujo.

Agora você tem todos os cartões na manga quando se trata em deixar seus vidros em perfeito estado!

Favor entrar em contato com Higileve para receber mais informações sobre as soluções de limpeza de vidros da empresa. Os profissionais estão prontos para criar orçamentos sob medida para cada cliente. Por favor, entre em contato conosco para mais informações!

Preencha o formulário e entraremos em contato:

Ao enviar, você receberá uma cópia deste formulário no e-mail.

Higileve

Endereço:

Rua Monsenhor Rafael Roldan, 280 - Jardim do Trevo - Campinas - SP - CEP: 13040-033

Telefone:

(19) 3381-7499 | 0800-591-6957

WhatsApp:

(19) 99732-5227
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Higileve www.higileve.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×