Os 10 principais benefícios dos polidores de pisos: Como manter seus pisos limpos e brilhantes!

Os 10 principais benefícios dos polidores de pisos: Como manter seus pisos limpos e brilhantes!

Varrer, esfregar e aspirar são algumas das tarefas mais comuns para manter sua casa limpa. Mas e se lhe disséssemos que essas tarefas sozinhas não bastam?

Uma casa limpa e brilhante é uma obrigação, e com a ajuda de um polidor de piso, será ainda mais fácil de manter!

Neste artigo, cobriremos os 10 principais benefícios dos polidores de pisos residenciais, e como usar um em casa para manter seus pisos limpos e brilhantes.

Vamos começar.

Imagem de Higileve

Como manter seu piso limpo e brilhando?

Quando se trata de limpar os pisos, o processo pode ser um pouco complicado no início. Você pode se ver lutando com a sujeira do piso de madeira dura, ou mesmo com marcas de arranhões em seus azulejos de vinil ou cerâmica.

É aqui que as enceradeiras pode lhe ajudar muito! O polidor de piso é uma máquina que utiliza escovas rotativas para girar em alta velocidade e proporcionar uma ação abrasiva para remover sujeira e poeira do piso.

Usando regularmente uma enceradeira de piso, você pode manter seus pisos limpos e brilhantes sem ter que varrer ou aspirar os pisos.

Conheça e adquira a sua enceradeira e trabalhe com mais rapidez e tranquilidade

Imagem de Higileve

A poeira está em toda parte!

A poeira é um dos problemas domésticos mais comuns, e com o qual as pessoas muitas vezes se debatem. Não só é desagradável respirar, mas pode entrar em lugares que você não quer – sua comida, seus pertences e seu corpo.

Há muitas maneiras de manter o pó à distância. Uma das maneiras mais fáceis de se livrar do pó é usando um aspirador.

Eles vêm em todas as formas e tamanhos e podem ser usados para diferentes tipos de piso, para que você possa ter certeza de ter um que seja perfeito para suas necessidades.

Os aspiradores e extratoras profissionais são equipamentos de elevado desempenho e performance otimizada, ideais para a higienização de ambientes produtivos, empresas, hotéis, shoppings, supermercados e outros espaços voltados ao desenvolvimento de atividades profissionais e de atendimento ao público. A Higileve fornece aos seus clientes as melhores soluções do mercado de limpeza profissional, com aspiradores e extratoras com excelente custo-benefício, como o aspirador de pó e líquidos Speedy Eco e as extratoras de carpetes, pisos e estofados.

Temos vários modelos de aspiradores de pó para ajudar você manter sua casa sempre limpa.

Imagem de Higileve

Pisos de madeira polida

Os pisos de madeira são bonitos e elegantes, mas também são propensos a marcas de arranhões e sujeira. Mesmo se você limpar regularmente o piso com uma esfregona a vapor, ainda é difícil se livrar de toda a sujeira e poeira do piso.

Felizmente, com um polidor de piso, é fácil manter seu piso de madeira limpo e polido. A madeira é um material natural; ela absorve a sujeira e o pó facilmente, e é quase impossível mantê-la limpa.

O piso de madeira muitas vezes parece desarrumado e desgrenhado. Um polidor de piso pode ajudá-lo a limpar seu piso e manter o brilho de uma só vez. Para manter o brilho em seus pisos de madeira, você deve usar um polimento de piso.

Isto fará seus pisos ficarem bonitos e limpos o tempo todo. Você também pode usar panos de microfibras para dar brilho a seus pisos.

Máquina de poste de mármore

Se você tem azulejos de mármore em sua casa, então você sabe como as marcas de arranhões e sujeira podem ser desagradáveis. Felizmente, os polidores de postes de mármore estão lá para lhe ajudar! A limpeza regular com uma esfregona ou um aspirador não é suficiente para remover as marcas de arranhões e sujeira de seus pisos de mármore. O mármore é um material poroso e a sujeira se acumula facilmente nos poros do mármore. Para remover as marcas de arranhões, as marcas de arranhões devem ser polidas com um polidor de pólo de mármore. Polir mármore é uma tarefa delicada, e não é fácil de fazer por conta própria. Portanto, você pode usar um polidor de postes de mármore para facilitar sua vida. A melhor parte de usar um polidor de postes de mármore é que ele é sem fio, para que você possa se mover livremente em sua casa sem ter que se preocupar com uma tomada elétrica. Para obter o melhor resultado do polimento de seus pisos de mármore, você não deve usar apenas um polidor de pólo de mármore, mas um par deles. Isto espalhará o trabalho e garantirá que nenhuma pedra seja perdida.

Ajuda a remover marcas de arranhões em pisos vinílicos

As telhas de vinil são populares por sua durabilidade e acessibilidade, e por uma boa razão. Entretanto, estes pisos são suscetíveis a marcas de arranhões e sujeira. Como discutimos acima, as marcas de arranhões em pisos vinílicos são causadas pelo atrito de andar sobre o piso. Este tipo de piso não é fácil de limpar, pois não é poroso como mármore ou madeira. No entanto, um polidor de piso pode vir em socorro! Um polidor de pisos é uma ferramenta ideal para ajudar a remover as marcas de arranhões em pisos vinílicos. Depois de polir o piso, é fácil se livrar de toda a sujeira e marcas de arranhões, graças à ferramenta. Isto porque a polidora remove toda a sujeira e marcas de arranhões do piso.

Mantém os azulejos de cerâmica brilhantes

Os azulejos cerâmicos são uma adição atraente a qualquer casa. Um piso de cerâmica limpo e brilhante fará sua casa se destacar do resto. Para manter seus azulejos cerâmicos brilhantes e brilhantes, é importante limpá-los regularmente e remover qualquer sujeira que se acumule ao ser pisado. Um aspirador é uma das melhores ferramentas para a limpeza de pisos de cerâmica, e irá recolher a maior parte da sujeira e da sujeira que se acumula. No entanto, não é suficiente para se livrar de toda a sujeira de seus azulejos. Uma polidora de pisos é uma máquina que ajuda a dar brilho aos pisos e fazê-los parecer novos em folha. Isto porque limpa os ladrilhos e remove a sujeira deles para que você possa usar um polidor de piso sem se preocupar em danificar os ladrilhos. Para obter o melhor do polimento de pisos de ladrilhos, você não deve usar apenas uma máquina, mas algumas delas. Isto espalhará o trabalho e garantirá que nenhum azulejo seja perdido.

Fácil de usar para salas inteiras

Com a ajuda de um polidor de piso, você não precisa se preocupar em limpar sua casa inteira – é tão simples quanto limpar um quarto! É fácil de usar, leve e portátil. Você pode movê-lo de uma sala para outra sem ter que se preocupar em levantá-lo ou carregá-lo por aí. A melhor parte de um polidor de piso é que ele não precisa de muito espaço para operar. Ele pode ser colocado em qualquer lugar da sala, como uma mesa ou uma cadeira. Também pode ser usado em qualquer lugar da casa, como o piso do banheiro ou o piso da cozinha.

Mantém os tapetes no lugar

Um dos maiores desafios em possuir uma casa é manter seus tapetes no lugar. Embora aspirar e varrer seja ótimo para se livrar da sujeira de seus tapetes, não é suficiente mantê-los no lugar. Um polidor de piso pode vir aqui para o resgate! Não só proporciona uma limpeza profunda, mas também pode proteger seus tapetes dos danos causados pela água. Isto porque um polidor de piso gera uma enorme quantidade de pressão durante a operação. Esta pressão é suficiente para manter os tapetes no lugar e evitar que eles escorreguem. Tenha em mente que seus tapetes devem ser pelo menos duas ou três vezes mais pesados do que o polidor de piso para que possam suportar a pressão.

Outros benefícios dos polidores de pisos residenciais

  • Limpeza rápida e fácil
  • Potência máxima de limpeza – 2.500 RPM
  • Sem fio
  • Construção durável e forte
  • Design ergonômico
  • Fácil de instalar
  • Fácil de transportar
  • Tamanho compacto
  • Motor potente
  • Ação pulsante
  • Projeto compacto
  • Operação tranqüila
  • Controles simples
  • Instruções passo a passo
  • Trabalha muito bem em lugares de difícil acesso
  • Funciona bem em carpetes, pisos de cerâmica, mármore e pedra
  • Funciona como um aspirador e polidor
  • Funciona como limpador e limpador de pisos
  • Trabalha tanto em pisos duros quanto em carpetes
  • Funciona bem em escadas
  • Funciona bem em corredores
  • Trabalha em garagens e autoportos
  • Trabalha em armários
  • Trabalha em lavanderias
  • Funciona bem em banheiros
  • Funciona bem em cozinhas
  • Funciona bem em cozinhas (chega de bagunça!)
  • Funciona bem em escadas
  • Funciona bem em garagens
  • Fácil de transportar

Preencha o formulário e entraremos em contato:

Ao enviar, você receberá uma cópia deste formulário no e-mail.

Higileve

Endereço:

Rua Monsenhor Rafael Roldan, 280 - Jardim do Trevo - Campinas - SP - CEP: 13040-033

Telefone:

(19) 3381-7499 | 0800-591-6957

WhatsApp:

(19) 99732-5227
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Higileve www.higileve.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×